Desta vez, não morro

Tu que dizias ser completamente apaixonado por mim, tu que dizias fazer qualquer coisa por mim, tu que disseste que eu era a pessoa mais importante da tua vida, que nunca tinhas amado alguém como me amavas a mim, tu que disseste que nunca ias deixar que nada nem ninguém destruísse a nossa relação, tu que disseste que nunca ias deixar de me amar; que disseste que nunca me ias voltar as costas, tu que disseste que querias construir um futuro comigo, tu que prometeste tudo aquilo que disseste, tu que duvidavas daquilo que eu também te prometia, que dizias falar a verdade, tu que disseste que só a ideia de me perder te sufocava, tu que disseste que eu te fazia o homem mais feliz do mundo, deixaste-me. Retiraste-me das tuas prioridades, da tua cabeça, do teu coração, mentiste-me, viraste-me as costas, quebraste as tuas promessas, e atiras-te fora a tua felicidade.
Não deixaste que nada nem ninguém destruísse a nossa relação, foste tu quem a matou.

5 comentários:

Paula

há coisas assim e o amor é tao bom como mau, é dificil, complicado, inconstante. é o melhor e o pior.

força garota ;)

Marilena'

"foste tu quem a matou" fazem de tudo para a ter e depois assassinam-na :|
amei o post *

Patrícia

É uma situação mto complicada. Agora tens que limpar os destroços e seguir viagem pq existem mtas promessas guardadas pra ti. :)

Kate Rose *

pensei muitas vezes no mesmo em relaçao a mim, a ele, a nos... se calhar e melhor assim...

beijo*

Kate Rose *

reparei que tens uma citação minha, da Marioneta de Pano. (:
Fiquei mesmo contente. (:

Enviar um comentário

Return top