Cegaste?

Vês-me. Sou uma pessoa perto da perfeição, mais que perfeita, dizes tu às vezes. Sem fazer parte da tua família, sou a pessoa que tu mais amaste em toda a tua vida. Sou o amor da tua vida e nunca te vais fartar de mim. Queres casar comigo, ter um lar e construir família. Sonhamos. Tenho uma forte personalidade, ora doce, ora amarga. Amas-me, odeias-me. Beijas-me, afastas-me. Sou inteligente e esperta. Gostas dos meus olhos e do meu cabelo. Gostas do meu corpo. Sou linda em todos os sentidos possíveis. Sou o teu único interesse e por isso, a tua prioridade. Dás-me toda a atenção do mundo. Queres-me para toda a eternidade.

Vias-me.

Olhas-me. Sou uma pessoa como outra qualquer. Sou só mais uma comum mortal de olhos castanhos e cabelo comprido, também ele castanho. Sou só mais um rosto no meio da multidão. Sou quase perfeita, tenho uma personalidade como todas as outras. Sou chata, aborrecida, implicativa, egoísta, injusta, parva e estúpida. Fartas-te de mim. Odeias-me. Afastas-me. Sonho sozinha. Sou um dos teus principais interesses, estou entre as tuas prioridades. Dás-me toda a atenção que podes (queres). Queres-me, gostas de mim. Estás farto, afastas-me.

Já não vês.

10 comentários:

paula

'Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando conseguimos ver de maneira perfeita uma pessoa imperfeita.' Sam Keen

A diferença não está em ti és a mesma de sempre provavelmente não mudaste nada em ti. A questão está no coração dos olhos de quem te vê. Eles não cegaram o coração é que já não vê o que via. E assim o olhar é apenas um olhar que já nada tem de especial. (:

Patrícia,

Concordo com a Paula, sempre te mantiveste igual os outros é que mudam a forma como te vêm. Está muito bonito Márcia :)

Álvaro

Bonitas palabras.
Saludos desde España.

প্রেম বিষ্ঠা

que saudades , dessa tua escrita , dessa tu emoção , bebo essas palavras pá

joana

está lindo. sei o que é ser vista de outra maneira por alguém de quem gostamos, de uma maneira nem tanto positiva. tantas vezes me interroguei o que estaria de errado comigo, se estaria mesmo diferente, até que percebi aquilo que a patrícia disse no seu comentário.

gostei muito deste teu espaço & da música também. three days grace é das minhas bandas favoritas :)
beijinho*

Viiviih M.

Lindo,amei o blog,seguindo..
segue?http://viiviihmdiario.blogspot.com/
Beijoos ;*

প্রেম বিষ্ঠা

é claro , o amor consiste em adaptarmo-nos ao outro , mas no entanto , não acredito que as pessoas mudem , por isso não acho que seja coerente odiar o feitio de uma pessoa , odiá-la por todos aqueles defeitos , e dizer que ele é a pessoa mais perfeita do mundo . não é , nunca somos , mas acho que , tal como disseste , para quem ama , são esses defeitos que são essenciais . se passas a vida a criticar e a ir contra o feitio do outro , duvido que seja amor ...

beijinho *

m.

adorei , escreves muito bem o: parabéns (:

Enviar um comentário

Return top