Quem disse que nunca era tarde demais?

Já nada é como era antes, tu já não és igual a ti, eu já não sou igual a mim, nós já não somos nós. Finalmente, deixou de existir um nós e eu sinto-me feliz por isso. Consegui ver-me livre das correntes que ainda me aprisionavam a ti. Ofereceste-me o teu amor, desta vez sem impor quaisquer condições. Achei um acto correcto e lindíssimo da tua parte, mas deixei de o poder aceitar. E fui egoísta ao sequer pensar que me podia aproveitar de ti e da nossa amizade assim. O que interessa é que consegui finalmente abrir os olhos e ver que esta situação não é justa para nenhum dos dois. Tenho pena que já venhas tão tarde, a sério que tenho, mas já nada posso fazer a respeito disso. Podias-me ter feito tão feliz, podia ter-te feito tão feliz. Parece que fomos casmurros demais para aceitar as diferenças, enfrentar os problemas e seguir em frente. Destruiu-se tudo definitivamente, não há mais volta a dar.



Amo-te, não vou pôr condições ao meu amor por ti e agradeço que tu também não o faças.

4 comentários:

প্রেম বিষ্ঠা

Primeiro que tudo, sinto-me super honrada de ter uma frase minha no teu blog. Vi hoje o tópico das citações, e acredita que me deu mesmo muito prazer ver que gostas da minha escrita. Porque eu gosto muito da tua.
Adorei este texto, mas adorei mesmo. Foi simplesmente único, e acho muito bem que tenhas conseguido enfrentá-lo, embora tenhas negado uma chance de ser feliz. Mas serias de facto feliz? Penso que se me acontecesse a mim reagia da mesma forma.
Ah, e pensei que nos devessemos conhecer. Temos tantas histórias para partilhar, o que achas? MSN? Fico à espera :)

Di

Obrigada pelos comentários :D
E obrigada por teres "achado" a dona daquele texto :P
E obrigada por me deixares citar umas frases do teu blog :P
Tens uma escrita fabulosa, linda, magnifica, apaixonante.. mesmo sendo dolorosa
Beijinhos :D

প্রেম বিষ্ঠা

Oh aquilo ficou ali. Eu tinha dito "Chamaste Márcia?", mas depois apercebi-me do meu erro ortográfica e reformulo "Chamas-te Márcia?"

xD

Enviar um comentário

Return top