Cala-te e lê

Tentei calar-me durante algum tempo, fingir que nada se passava. Não vejo mais motivos para a minha boca estar selada quando tu dizes tudo o que te apetece sem pensar no quanto isso me vai magoar. Já chega, cala-te. Quem não pensa agora sou eu.

Achas que eu não te dou valor? Dou-te mais valor do que alguma vez alguém dará. Dou-te mais valor do que todas as pessoas que tu conheces. Dou-te mais valor do que tu próprio achas que tens. Dou-te valor, dou-te todo o valor do mundo. E não te dou valor só porque sim, só porque me apetece. Dou-te valor porque tu tens valor, pelo menos para mim. E é por teres esse valor que nunca devias falar no valor que achas que tens para mim, porque não sabes. Não sabes nada.
E como não gosto de ficar calada a ouvir, mas gosto também de dar a minha opinião (muitas vezes contrária à tua), pergunto-te E tu? Achas que me dás valor? Não dás, não queres dar, não pareces dar. És tu quem não me tem dado o valor que eu mereço... E no entanto, eu permaneço calada. Portanto, nem te atrevas a falar em valor.

Nós não temos valor.

3 comentários:

paula

Sabes uma coisa antes de amar os outros é necessário amar-mo-nos a nos, dar-mo-nos valor. Tu sabes que tens o teu valor, que tens e deste a entender que sabias. Agora não te deixes 'rebaixar' mereces muito mais de uma pessoa que alguem que nao te valoriza a ti nem áquilo que és.

Gostei de te ler.
beijo (:

Anónimo

Concordo com a Paula...Mas tambem te digo que pode ser o caso dele ser timido, e ter dificuldade em exprimir o que sente....entendes?
tive que berrar muito com o meu para ele perceber que algo na forma como ele demonstrava as coisas nao estava bem! Depois percebi que ele me amava, e so mo disse uma vez...Era apenas muito timido em relaçao aos sentimentos... Acabei por aceitar. Hoje puxo por ele, aos poucos, ele lá vai dizendo coisas fofinhas. x)

Anónimo

PS: gosto da citação da minha Marioneta de Pano, ali ao lado. =D

Enviar um comentário

Return top