Deixa que eu me encoste a ti...

Estava na aula a morrer de dores nos rins, quase a cair para o lado de tanto sonho que tinha e só pensava numa coisa. Em ti, minha linda. Pensava em como irias estar à minha espera algures no meu caminho para casa.
Como te tornaste especial em tão pouco tempo, já me viste de tantas maneiras mesmo... Aquela ia ser só mais uma vez, adoro a maneira como me pedes para ter calma ou quando me agarras para me defender do que quer que seja. Não és uma amiga comum, é isso que o meu corpo me diz quando as tuas mãos tocam em qualquer parte dele que seja.
És tão igual a mim, às vezes fico confusa porque a maior parte das vezes me lês os pensamentos. Ao mesmo tempo, és tão diferente de tudo o resto. Não existe ninguém como tu mesmo. Tens um estilo e personalidade únicos e acredita que isso faz de ti um ser mesmo muito especial.
Não há um dia em que eu não pense em ti, não há um só dia em que eu não anseie por sair da escola para estar contigo. Invades-me os pensamentos e acho que agora o meu coração. Só peço que aconteça o que acontecer, daqui para a frente, vamos sempre manter a nossa amizade como pelo menos base de tudo o que poderá vir a seguir.
Nunca na minha vida pensei ser tão lésbica ao ponto de pensar assim sobre alguém. Mas a verdade é que não és só uma amiga, não és uma melhor amiga, nem tão pouco uma irmã. És uma espécie de amor platónico, que eu sei que nunca terei por completo. Mas essa é a verdade querida.
Não te peço assim muito, só peço que deixes que eu me encoste a ti. E agarra-me, agarra-me por favor, como se nunca mais me pudesses voltar a agarrar. Aperta-me bem apertadinha e nunca me deixes ir embora. És tudo aquilo que eu preciso, V.

0 comentários:

Enviar um comentário

Return top