Expectativas e perspectiva do passado

Tal como todos nós sabemos, a vida é feita de bons e maus momentos, de momentos perfeitamente normais e de momentos um pouco mais estranhos. Provavelmente, toda a gente já amou, pelo menos uma vez, já teve que perdoar alguém e esquecer, e as pessoas com mais sorte até podem voltar a amar.
Já amei, já estive perdidamente apaixonada por alguém, que pelos vistos não me soube dar valor. Já perdoei inclusive, mas não sei se algum dia vou ser capaz de esquecer. Porque não te bastou a dor que o nosso amor deixou, não te contentaste enquanto não me disseste coisas que saberias que me iam pôr em baixo, a mim e à minha auto-estima! Se soubesses o quanto te enganaste querido...
Agora volto a sentir todas estas sensações outra vez. Desta vez experimentadas com alguém muito parecido comigo, talvez até demais.Começo a pensar no que poderá acontecer no futuro com esta pessoa. Com esta rapariga que foi a mulher mais linda que eu já vi neste mundo, pelo menos ao vivo! É especial... Muito. Eu sei que vai ser complicado, principalmente de assumirmos, mas nem sempre precisamos de falar para percebemos o que a outra pessoa nos transmite.
Minha cara, mesmo que nunca queiras admitir, nunca te esqueças que sentiste, sentiste tanto ou melhor que eu. Quer queiramos quer não, foi especial, devemos confessar. Mais fantástico é ter sido uma coisa mútua, aquele agarrar de mãos no cinema, juro-te que se não estivéssemos rodeadas de pessoas minhas conhecidas, te tinha beijado, logo ali. O teu olhar pedia, os teus gestos pediam, o teu corpo chamava por mim. Espero que entendas o quanto me estou a odiar agora...
E que percebas que quando uso o verbo odiar contigo, nunca é realmente verdade. Significa sempre precisamente o contrário. Vamos agora aguardar, um pouco de cada vez. Só para que possamos ver aonde isto nos leva. Quero ter a certeza daquilo que sinto, quando o sinto e por quem o sinto!

0 comentários:

Enviar um comentário

Return top