How I wish I was her

Falar sobre relações passadas nunca é uma boa opção, mas a conversa surgiu na mesma. Estavas a falar e eu já estava mais do que perdida nos meus pensamentos.



- O R. está mesmo apaixonado. Até passa noites a chorar pela miúda e tudo, eu nunca o vi assim. Sempre teve a mania de brincar com os sentimentos das pessoas, e agora quem foi apanhado foi ele. Mas eu compreendo-o. A L. é mesmo alguém muito díficil de esquecer. Há uns três anos atrás, quando eu andei com ela e nós acabamos, não demorei só uma semana a esquecê-la como à S. Ainda andei cerca de um ano a bater mal, a pensar no que é que tinha feito de errado para a ter perdido. A L. é uma pessoa mesmo especial, capaz de marcar as outras em muito pouco tempo. É difícil não gostar dela.

Tu continuavas a falar, e eu já só pensava em como não te podia acompanhar. Não podia falar assim de nenhum dos meus ex-namorados, nem do J., que foi a única pessoa que eu amei a sério. Antes de ti, claro. E ele também era uma pessoa muito fácil de se amar, a personalidade dele cativava as outras pessoas. Mas o J. magoou-me muito, e isso não me deixa elogiá-lo agora.
Mais importante do que tudo isso, entristecia-me o facto de puder nunca vir a ter ninguém que fale de mim como tu falaste da L. A conversa surgiu e eu devia tê-la morto logo.

7 comentários:

Flutua Comigo

A conversa surgiu naturalment, assim como naturalmente outras situações podem surgir. A verdade é que tudo de bom que vemos em alguem que já gostamos, amamos mesmo, pode em pouco tempo ser abafado e camuflado pelas atitudes e reações da propria pessoa. Hoje em dia vido com um sentimento que ainda não sei explicar, pois uma parte de mim recoirda momentos passados com saudade, carinho e alegria e outra parte, quer apenas esquecer o passado e não cruzar com essa mesma pessoa. Por isso como vês, é a vida .... :)


Um sorriso fazes favor :)


Beijoca



Flutuas Comigo?

nés,

Oh, obrigado x)
O mesmo posso dizer do teu ^^

paula

è sempre triste quando nos magoam e depois ouvir conversas assim. Doi quando nos desencantamos com uma pessoa quando passamos do sonho em que tudo é perfeito, em que tudo parece estar perfeito, ele parece perfeito. De repente voltamos a realidade perguntamo.nos o que vimos.

Coragem :)

Marilena R.

está lindo +.+

oh, pedro abrunhosa é fantastico *.*
e obrigada pelas palavras :)

Patrícia,

que texto :)
e respondendo ao teu comentário , sim eu sou de opinião que quem ama de verdade ama só uma vez na vida *.*

প্রেম বিষ্ঠা

Também não sou capaz de relembrar assim tão carinhosamente alguém que me tenha magoado tanto. No entanto, consegui amar com todas as forças alguém que achei ter-me magoado.

Enviar um comentário

Return top